quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Reconhecimento que incentiva

Estava fuçando no meu contador de onde vêm os leitores do blog e encontrei links do blog do portal qualsuaatitude.com.br. Fui lá conferir e encontro a primeira resenha sobre este Saudaids. Publicado hoje sob o título de “Outro ponto de vista”, o texto da Larissa conseguiu captar a espinha dorsal deste blog. Mais do que isso, a energia que permeia a intenção. Foi muito bom ler que o blog “se destaca nas produções sobre a Aids”.
Não foi sem receio que comecei a contar minha experiência pessoal misturada à comunicação sobre aids. Principalmente para interlocutores que não sabemos quem são, que não olhamos em seus olhos; que sentidos atribuirão às nossas palavras? Confesso que não é fácil, pessoalmente, mexer com emoções. Os comentários, porém, são gratificantes.
A responsabilidade também é enorme. E gostaria de poder me dedicar mais a esta iniciativa, que começou modesta e, modestamente, já ganha elogios.
Preciso agradecer também ao Tiago+, quem primeiro colocou o link do Saudaids no blog dele. E a tod@s @s leitor@s que têm passado por aqui. Obrigado pelo incentivo.

Um comentário:

Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado do post, tentei verdadeiramente escrever algo a altura do seu trabalho.
Parabéns mais uma vez!
Que vc tenha forças suficientes para continuar esse belo trabalho.

abraços!