sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Artista faz campanha, sim, informa publicitário

Recebi um e-mail de Daniel Souza, da [X]Brasil. Na mensagem, o publicitário refuta informação sobre a participação de artistas brasileiros em campanhas de saúde pública.
“Gostaria de te contradizer —pelo menos no que diz respeito à [X]Brasil— em relação à participação dos artistas em campanhas. Acho que já fizemos pelo menos 40 campanhas, sobre os mais variados assuntos, e todos os artistas/atletas/formadores de opinião que chamamos toparam. Pessoas como: Chico Buarque, Ivete Sangalo, Gabriel, O pensador, Carlinhos de Jesus, Tony Ramos, Camila Pitanga, Glória Pires, Lenine, Ney Matogrosso, Orlando Moraes, Zagallo, Parreira, Ronaldo, Kaká, Dado Dolabella, Sandy & Junior, Elke Maravilha, Isabel Fillardis, Maitê Proença, João Bosco, Dráuzio Varella, entre outros, que não estou lembrando agora de cabeça. Muitas vezes, acho que o que falta é um pouco de cara de pau para simplesmente ir lá e pedir... Cara de pau para isso, nunca me faltou...”
Não quero polemizar, mas o que escrevi foi que falta engajamento, que é bem diferente de fazer campanha pontual. Fica o registro, tanto meu quanto do Daniel.

Nenhum comentário: