quarta-feira, 23 de abril de 2008

Da Capadócia, salve Jorge!

“Jorge sentou praça na cavalaria
eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem
para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
para que meus inimigos tenham olhos, e não me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
armas de fogo, o meu corpo não alcançarão
facas e espadas se quebrem, sem o meu corpo tocar
cordas e correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é da Capadócia. Salve Jorge!”
(Jorge de Capadócia, Jorge Ben)

free music


2 comentários:

Na Periferia do Império disse...

Prezado Paulo Giacomini,

Gostei do blog e do som também.

Um abraço

coisasqueeuvivendo disse...

Salve Jorge !!