Este blogueiro com a camiseta da campanha Cabeleireiros contra AIDS |
Além disso, os
profissionais cabeleireiros parceiros da L’Oréal estão recebendo
e-mails, incentivando que os salões que beleza em que atuam promovam
ações especias para celebrar a data. O Dia Mundial de luta contra a
AIDS foi instituído em 1988 pelo Programa Conjunto das
Nações Unidas sobre HIV/AIDS (Unaids) para lembrar as vítimas da epidemia,
celebrar a vida das pessoas que vivem com o vírus HIV e engajar toda
a sociedade na prevenção da síndrome.
As ações não param
por aí. Desde o dia 21 e até amanhã está no ar o concurso
cultural Valorize a Vida, que acontece no Twitter. Para participar,
tuiteiros de todo o Brasil devem enviam frases que digam por quê se
previnem da AIDS e valorizam a vida, além de seguir o perfil
@ccAIDSBrasil e se
cadastrar no site dos Cabeleireiros
contra AIDS. A melhor resposta dará a seu autor um kit da Taiff.
Além de juntar o maior
número possível de pessoas a participarem, o objetivo da campanha é
promover a venda do belíssimo calendário 2012 dos Cabeleireiros
contra AIDS, que custa apenas R$ 10 e terá toda a renda revertida
para a Sociedade Viva Cazuza.
A campanha da Fundação
L’Oréal tem o apoio do Ministério da Saúde, da Unesco e destas
SaudAids, como mostra a foto publicada acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário