sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jogo online do Yahoo doará até US$ 100 mil contra a Aids na África

Hoje foi o dia da abertura da Copa do Mundo. Por isso, com sua ajuda, o Yahoo! fará uma super contribuição para a campanha (RED)™ para combater a epidemia de Aids na África. Isso acontecerá por meio do jogo online Yahoo! Penalty. Para cada gol marcado nesta sexta, dia 11 de junho, o Yahoo! fará uma contribuição de 1 dólar (até o limite de US$ 100 mil) para a campanha contra a Aids em toda a África.

O jogo inovador deixa você brincar de bater pênaltis com outros usuários do Yahoo! do mundo todo. O jogo é gratuito e continuará durante a Copa. E ao final da competição online, os dois líderes mundiais na pontuação viajarão para o Rio de Janeiro, Brasil, para competirem em uma disputa de pênaltis ao vivo com o famoso goleiro inglês David Seaman, em busca do Passaporte Yahoo! Esportes, que dará direito a passagens e ingressos para jogos nos próximos quatro anos até a Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

Você pode acessar o jogo pelo link http://bit.ly/brjoinred. Divirta-se a vontade para ajudar na campanha. Faça bons gols.

3 comentários:

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online.Emily Nascimento

khmer student disse...

Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope our job will be bether then now if we exchange link together
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/
http://amangay.blogspot.com/
cheer,

Khdoc news

Ministério da saúde disse...

Olá, blogueiro(a)!

Na próxima semana, dia 1º de dezembro, o mundo todo celebra o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS.

Abrace essa causa! Milhões de pessoas lutam, todos os dias, com um grande problema: o preconceito. Viver normalmente com o vírus HIV é possível, é real, e está cada vez mais comum.

Abrace esta causa! Utilize seu blog, seja parceiro dessa campanha, e mostre a todos que você também acredita em um mundo sem preconceitos: SOMOS IGUAIS!

Para ter acesso ao material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

Obrigado!
Ministério da Saúde