Se eu contasse, você não iria acreditar. Se você me contasse, EU não iria acreditar. Eis que recebo um e-mail do Top Blog, dizendo que estas
SaudAids está entre os cem blogs - o Top 100 - inscritos na categoria Saúde / Pessoal. E mais, é um dos três escolhidos pelo júri acadêmico para o Top 3!!! É muita felicidade!!!
E um grande incentivo. É a prova que, mesmo rastejando -algumas vezes-, o blog consegue atingir o objetivo para o qual ele foi se moldando. É verdade. Construí este blog porque achei legal o blog de uma grande amiga. No começo, tinha um fundo preto e um amigo disse que dificultava a leitura, que fugia do padrão. Pestanejei, mas mudei. Ao longo do tempo - e do conteúdo nele inserido - o blog foi adquirindo personalidade própria. E é o que você lê.
Sei que não tenho dado a atenção que o blog merece (e a partir de agora, com o mestrado, talvez receba menos atenção ainda), mas é o que tenho conseguido postar. Aliás, prometo escrever neste feriado um post bem bacana, sobre uma campanha que usa uma determinada figura histórica para fazer prevenção à AIDS.
Tenha certeza que fico muito feliz quando tenho de responder a um comentário. Seja ele positivo ou negativo. A crítica é como um esmeril. Antecipadamente, quero agradecer às pessoas que votaram no blog. E no júri que o escolheu como um dos três melhores. O incentivo é maravilhoso! Mas, agradeço, principalmente, àquel@s leitor@s fiéis, que passam aqui apenas pra ler minha nova sandice. Obrigado!
5 comentários:
Os meus parabéns, Paulo.
Bom ter o trabalho reconhecido.
Valeu, garoto! Tá com tudo e não tá prosa. Parabéns!!! bjs, Cris
Reconhecer o seu trabalho é de inteira justiça.
Estou feliz por você, que não baixa os braços, vai em frente e luta.
Parabéns com todo o merecimento.
Um beijo em você
de cá deste lado
Parabéns meu amigo, pelo prêmio e pelo mestrado! E ainda está morando no Rio? Show.
Queridas Cris e Maria; queridos Massao e Tiago+,
obrigado pelo reconhecimento, mas, acima de qualquer coisa, muito obrigado pelo carinho que vocês têm comigo desde que chegaram aqui.
Amo vocês!
Postar um comentário